Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto Musicando: divulgada relação de inscritos e participantes do Coral do IF

Todas as 27 pessoas que se cadastraram poderão participar do coral do novo projeto de extensão

A coordenação do projeto de extensão "Musicando: transformando vidas através da música" disponibilizou a relação completa dos inscritos para o Coral do IF. E há uma ótima notícia para os interessados: como foram 27 cadastros e havia um máximo de 30 vagas, todas as pessoas que preencheram o formulário de inscrição poderão participar do grupo, que terá não apenas servidores e estudantes do Instituto Federal, mas também muitos representantes da comunidade externa à instituição.

Confira aqui a lista com todos os participantes

A equipe do Musicando entrará em contato com todos os inscritos para informá-los sobre o início das atividades. Como estas acontecerão remotamente, mediadas por Tecnologias da Informação e Comunicação, foi possível a adesão de pessoas que vivem em localidades mais distantes de Santos Dumont, a exemplo de Ouro Preto (MG), Contagem (MG) e Santo André (SP), como informa a coordenação do projeto.

O coral terá a condução e a regência de Amanda Miranda, colaboradora externa do projeto e também professora no Centro Municipal Artístico Musical (Cemam) de Santos Dumont. Coordenador do Musicando, o professor Guilherme Silveira, do IF Sudeste MG, será assistente e também participante do grupo.

registrado em: ,