Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de extensão Musicando seleciona estudante bolsista e colaborador externo

Extensão

Inscrições devem ser feitas pela internet até a próxima segunda, 19 de julho
#pratodosverem: Divulgação do Projeto Musicando. Seleção de estudante bolsista e colaborador externo.

O novo projeto de extensão "Musicando: transformando vidas através da música", do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, iniciou o processo de formação de sua equipe. Coordenada pelo professor Guilherme Silveira, a ação contará também com um aluno bolsista e um colaborador externo. O período de inscrições para as duas oportunidades vai até a próxima segunda-feira, 19 de julho. Estudantes interessados devem se cadastrar pelo SIGAA (tutorial disponível no Anexo I do edital para seleção de bolsista). Para a vaga de colaborador externo, o cadastro precisa ser realizado por formulário eletrônico: https://forms.gle/gXQUCHSvoev8oCt57.

Acesse aqui os editais relativos às seleções de bolsista e de colaborador externo

Para ser bolsista, é necessário estar regularmente matriculado(a) em um curso técnico do Campus Santos Dumont, além de dominar ferramentas de criação de conteúdo digital e de edição gráfica e audiovisual (mais detalhes no edital) e ter afinidade com produção artística no campo musical. O colaborador externo precisa ter, como formação mínima, curso técnico ou profissionalizante na área de Música. No projeto, atuará também em regência de coral.

A validade das bolsas é de cinco meses. O estudante bolsista selecionado terá direito a R$200,00 por mês com uma jornada de dez horas semanais. O colaborador externo, por sua vez, receberá R$600,00 por mês e terá uma jornada de oito horas semanais.

registrado em: ,