Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto para construção de maquete ferroviária seleciona bolsistas

Projeto para construção de maquete ferroviária seleciona bolsistas

Período de inscrições, pelo SIGAA, vai de 23 a 28 de outubro; alunos dos cursos técnicos em Manutenção de Sistemas Metroferroviários e da Engenharia Ferroviária e Metroviária podem participar do processo
#pratodosverem: Imagem mostra Laboratório de Operação Ferroviária do Campus Santos Dumont

O Campus Santos Dumont desenvolverá nos próximos meses um projeto de extensão para a construção de uma maquete ferroviária. Ela será utilizada como recurso didático no Laboratório de Operação Ferroviária da unidade do IF Sudeste MG. Dois alunos bolsistas serão selecionados. Confira aqui o edital deste processo.

Podem se candidatar às vagas estudantes regularmente matriculados no curso técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários e na graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária do Campus Santos Dumont. O cadastro deverá ser realizado de 23 a 28 de outubro, pelo sistema SIGAA, por meio deste link. A seleção se baseará em entrevista, análise de currículo e tempo de instituição.

A jornada dos alunos bolsistas no projeto é de dez horas semanais, que serão cumpridas no turno da tarde. Eles terão direito a uma bolsa de R$200,00 mensais, com validade de quatro meses. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com o professor Fernando Caneschi, um dos coordenadores do projeto: fernando.caneschi@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,