Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto para visitas mediadas ao Museu de Cabangu seleciona estudantes voluntários

Alunos devem estar regularmente matriculados no curso técnico em Guia de Turismo do IF Sudeste MG, no integrado (2º ou 3º ano) ou na modalidade EAD (2º módulo)

Atualização em 21/6/2022: o período de inscrições foi prorrogado até quinta-feira, 23 de junho.

O projeto de extensão do IF Sudeste MG “Visita mediada – Museu Casa Natal de Santos Dumont”, que será desenvolvido por professores e estudantes do curso técnico em Guia de Turismo em parceria com o Museu de Cabangu, seleciona estudantes voluntários para participar das atividades.

Alunas e alunos interessados devem cursar a formação técnica em Guia de Turismo no Campus Santos Dumont, no integrado ao Ensino Médio (2º ou 3º ano) ou na modalidade EAD (2º módulo).

O período de inscrições foi estendido até 23 de junho. Para participar, é necessário se cadastrar pelo SIGAA (conforme anexo I do edital) e pelo formulário em https://forms.gle/WQqJXMKKPDNVYgKHA, por onde o estudante deve anexar carta de intenção e currículo.

O edital está disponível aqui

Serão, no total, quatro vagas para estudantes voluntários. A seleção terá duas etapas: análise da carta de intenção e do currículo (60 pontos) e entrevista (40 pontos). Os detalhes estão no edital. O resultado da seleção será divulgado em 1º de julho, após as 14h.

registrado em: ,