Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projetos extensionistas de saúde e qualidade de vida no trabalho selecionam bolsistas

Extensão

Cadastro deve ser realizado pelo SIGAA de 10 a 14 de agosto
#pratodosverem: Imagem divulga seleção de bolsistas para projetos de extensão relativos ao edital 04/2022 da Proex, de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho.

O Campus Santos Dumont teve dois projetos aprovados no edital de extensão para promoção à saúde e qualidade de vida no trabalho no IF Sudeste MG (04/2022, da Pró-Reitoria de Extensão). Os ações agora estão na fase de seleção de bolsistas (ambos com uma vaga, para dez horas semanais). Consulte as chamadas para participar:

SaudavelMente: Conhecimento e vivências para o bem-estar no ambiente de trabalho. Inscrições de 10 a 14 de agosto. Estudantes de cursos técnicos (integrados ou concomitantes/subsequentes) e de graduação podem participar da seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato por secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

Campus Saudável: Novos tempos, novas rotinas. Inscrições de 10 a 14 de agosto. Podem participar estudantes matriculados no 2º ano de um dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Em caso de dúvidas, entre em contato por luciana.sarmento@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,