Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Quarentenados em ação: alunos de Guia de Turismo podem se inscrever no projeto até terça

Projeto de extensão terá quatro alunos bolsistas de qualquer modalidade do curso

Para ajudar a cidade, o estado e o país no combate à Covid-19, devemos permanecer em casa sempre que pudermos. Nesse contexto, também é importante criar hábitos saudáveis, para uma boa qualidade de vida mesmo em circunstâncias difíceis. O projeto "Quarentenados em Ação" foi criado justamente para promover essas atividades e engajar as pessoas a partir da internet.

A primeira fase é a seleção de bolsistas: alunos de qualquer modalidade do curso técnico em Guia de Turismo do Campus Santos Dumont podem se inscrever até terça-feira, 26 de maio. O cadastro é feito no sistema SIGAA. Também é necessário enviar uma mensagem a ead.ifsantosdumont@ifsudestemg.edu.br, com nome completo, telefone, currículo e comprovantes (consulte o edital).

São quatro vagas para os estudantes do curso técnico em Guia de Turismo. Os bolsistas terão direito a R$200,00 mensais durante três meses (o período pode ser prorrogado). Entre os requisitos, estão o conhecimento básico do uso de redes sociais e condições para o trabalho remoto (acesso a equipamentos necessários e à internet). O projeto é coordenado pela professora Izabel Rodrigues.

registrado em: ,