Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > XIII Arraiá do IF traz jogos, comidas típicas e quadrilha caipira ao Campus SD neste sábado

Extensão

Estudantes, servidores, colaboradores e convidados poderão participar do evento
#pratodosverem: Imagem mostra estudantes do Campus Santos Dumont durante o XII Arraiá do IF, em 2022. Acima deles aparecem bandeirinhas tradicionais de festas juninas.

A comunidade do IF Sudeste MG em Santos Dumont celebra neste sábado (24 de junho) uma das principais tradições da instituição com a 13ª edição do Arraiá do IF. A partir das 15h, brincadeiras, jogos, comidas típicas e a quadrilha caipira tomarão conta do Bloco 1 da unidade do Instituto Federal. Além de estudantes, servidores e colaboradores, será permitida a presença de convidados (os estudantes poderão convidar até três pessoas, retirando na Secretaria quatro convites individuais, cuja apresentação será obrigatória).

As turmas dos cursos do Campus Santos Dumont já estão preparando as barraquinhas com diversas atrações: refrigerantes, macarrão na chapa, cachorro-quente, canjica doce, churrasquinho, canjiquinha, vaca atolada, docinhos, pipocas doce e salgada, salgadinhos, arroz doce, jogos e brincadeiras diversos, correio do amor, karaokê e "prisão" são exemplos do que o XIII Arraiá do IF oferecerá à nossa tarde de sábado.

E, claro, a quadrilha caipira liderada pela guia de turismo, professora de História e nossa ex-aluna Andréia Oliveira é um dos momentos mais aguardados da parte final da festa.

registrado em: ,