Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 05 > Campus contará com a realização dos Jogos Internos 2019

Campus contará com a realização dos Jogos Internos 2019

VI Semana da Integração

Além das oficinas, minicursos e da Corrida Noturna, a IV Semana da Integração contará em sua programação com a realização dos Jogos Internos 2019 entre os dias 27 e 29 de maio, nas modalidades esportivas: Tênis de mesa (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino),  basquete de rua(masculino e feminino) e queimada (apenas feminino).

Os Jogos Internos do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, Campus São João del-Rei terão início no dia 27 de maio.  As disputas finalizarão na quarta-feira, dia 29, quando acontecerá também a premiação.  A premiação consiste na entrega de medalhas (ouro/prata/bronze) para as equipes colocadas em 1º, 2º e 3º lugares.

Para participar, os interessados deverão montar suas equipes, que poderão contar ccom alunos e servidores do Instituto. As inscrições tem início nesta terça-feira, dia 21 e seguem até sexta-feira, dia 24 e dever ser feitas pelo e-mail: andrefurtado.sjdr@outlook.com

As inscrições são gratuitas. Organize sua equipe e participe!