Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 06 > Achar o Campus ficou mais fácil com a nova identidade visual
conteúdo

Geral

Achar o Campus ficou mais fácil com a nova identidade visual

A identidade visual do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei recebeu um aprimoramento neste primeiro semestre do ano.

A identidade visual do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei recebeu um aprimoramento neste primeiro semestre do ano. Hoje, dia 24 de junho, foram implantadas placas de sinalização vertical em rodovias circunvizinhas que apontam para o endereço do Campus. Mês passado, quadros com setas e a listagem dos setores foram implantados em pontos chaves do Prédio 02, facilitando a locomoção de alunos e visitantes, internamente. Cada uma das salas recebeu uma identificação, na qual consta a numeração dos ambientes.

Todo o material instalado foi comprado com recursos de 2018, que haviam sido licitados antes do contingenciamento atual. Segundo a Coordenadora de Comunicação do Campus, Juliana Rodrigues, a melhoria se justifica pela boa organização do espaço administrativo. Juliana complementa lembrando que a nova cara do IF de São João del-rei traz praticidade para visitantes: “será mais fácil chegar até nós. Por ser afastado da região comercial da cidade, vir ao Campus podia ser desafiador para quem não conhece a cidade, por exemplo”, explica Juliana Rodrigues.

Para a Diretora de Desenvolvimento Institucional, Lívia Dias de Paula Porfírio, “essa nova identidade visual facilita a chegada ao Campus e também auxilia a comunidade interna e externa a se localizar dentro das dependências da instituição. Além disso, contribui para o fortalecimento, no âmbito regional, da marca IF Sudeste MG”.

registrado em: