Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 06 > Campus SJDR promove jogos entre equipes
conteúdo

Geral

Campus SJDR promove jogos entre equipes

IV Semana de Integração movimenta a quadra do Campus

Em um clima de alegria e descontração aconteceram, entre os dias 27 e 29 de maio, os jogos da IVª Semana de Integração do IF Sudeste MG – campus São João del-Rei.

Em um clima de alegria e descontração aconteceram, entre os dias 27 e 29 de maio, os jogos da IVª Semana de Integração do IF Sudeste MG – campus São João del-Rei. Sete equipes de futsal participaram da disputa. O Tênis de Mesa foi a única modalidade individual oferecida e contou com 10 participantes.

A novidade para este ano foi o aumento no tempo das disputas que, segundo a organização, resultou no maior envolvimento da torcida e despertou a motivação dos jogadores. “Os jogos aconteceram em um clima de acirrada disputa e com equipes muito bem montadas. O que prevaleceu, porém, foi o espírito de confraternização” ressalta o Professor André Furtado.

A premiação das equipes aconteceu na quarta-feira, dia 29 de maio, com medalhas de ouro, prata e bronze para os 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente. A equipe vencedora também recebeu um troféu personalizado. Confira os resultados:

Futsal Masculino

1º Lugar: Meia Boca Juniors

2º Lugar: Piratas IF

3º Lugar: GTI/1

As disputas do Tênis de Mesa ainda estão em andamento, com previsão de encerramento na quarta feira, 06 de junho. Os resultados serão divulgados em breve.

registrado em: