Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 06 > CCS divulga edital de qualificação em serviço 2º semestre
conteúdo

Geral

CCS divulga edital de qualificação em serviço 2º semestre

O Diretor-Geral do Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições, por meio da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG) divulgam as inscrições para o Programa de Qualificação em Serviço para o 2º semestre de 2019.
O Diretor-Geral do Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições, por meio da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG), com interveniência da Comissão de Capacitação de Servidores (CCS), faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Programa de Qualificação em Serviço para o 2º semestre de 2019.
 
O edital, na modalidade fluxo contínuo, atende ao Regulamento para Qualificação em Serviço do IF Sudeste MG e define procedimentos para a concessão de até 40% da carga horária semestral do servidor para fins de dedicação à qualificação em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. Esta carga horária deverá ser utilizada unicamente para atividades formais, devidamente comprovadas, que necessitam da presença ou dedicação do servidor e que sejam incompatíveis com o horário de trabalho.
 
Os interessados devem procurar a secretaria da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação para a realização das inscrições à partir do dia 1º de julho e 2019.
 
O Edital n.º 10/2019, com todas as informações, pode ser conferido no link abaixo:
registrado em: