Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 08 > Campus São João del-Rei divulga resultado da seleção curso FIC

Campus São João del-Rei divulga resultado da seleção curso FIC

Agente de Informações Turísticas em Santa Cruz de Minas

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei, torna público nesta segunda-feira, dia 26 de agosto de 2019 o resultado da seleção do EDITAL N° 11/2019,  que dispõe sobre a oferta de vagas para curso de formação inicial e continuada.

O curso Agente de Informações Turísticas será ofertado em parceira com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas. A solenidade de abertura do curso vai acontecer nesta segunda-feira, dia 26, às 19 horas no Anfiteatro do Prédio 02 do Campus São João del-Rei. As aulas acontecerão no período noturno, de segunda a sexta-feira na Escola Estadual Amélia Passos em Santa Cruz de Minas com previsão de término no mês de dezembro de 2019.

Confira aqui a lista completa de alunos selecionados.