Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 08 > Comissão Organizadora do IX SIMPESQ abre chamada para alunos voluntários

Comissão Organizadora do IX SIMPESQ abre chamada para alunos voluntários

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei, com interveniência da Comissão organizadora do IX Simpósio de Pesquisa e Inovação, torna pública a chamada para seleção de alunos voluntários para trabalharem como equipe de apoio durante a realização do evento.
 O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Além de participar das atividades do Simpósio, alunos poderão se inscrever para participarem da equipe de apoio. Trabalhando como voluntários ganham certificação com horas para contar como horas complementares, assim como para registrar no currículo.
Interessados devem preencher o formulário disponível no link: