Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 10 > Nota de esclarecimento mobilização dias 02 e 03 de outubro

Nota de esclarecimento mobilização dias 02 e 03 de outubro

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei vem por meio deste informar que após assembleia realizada nesta terça-feira, dia 1º de outubro, entre os servidores técnicos administrativos e docentes do Campus.

Na referida assembleia foi votada e aprovada em unanimidade a adesão ao Movimento Nacional de Greve da Educação, previsto para os dias 02 e 03 de outubro de 2019 (paralisação).  O SINASEFE Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) de Barbacena, já havia encaminhado para o Direção- Geral um ofício comunicando sobre tal deliberação.

Em relação às aulas de quarta e quinta-feira (02 e 03), vale ressaltar que a paralisação é de livre adesão, portanto caberá aos docentes informar aos estudantes sobre sua adesão ou não ao movimento. Em caso de não adesão, as aulas serão ministradas normalmente.