Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 12 > Campus São João del-Rei lança enquete para escolha de selo de 10 anos

Campus São João del-Rei lança enquete para escolha de selo de 10 anos

A Direção-Geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei, em parceria com a Coordenação de Comunicação e Eventos (CCOM) a enquete para escolha do selo que marcará a comemoração de 10 anos do Campus

A Direção-Geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei, em parceria com a Coordenação de Comunicação e Eventos (CCOM) lança nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, a enquete para escolha do selo que marcará a comemoração de 10 anos do Campus que terá suas atividades programadas para 2020.

No último dia 04 de novembro, o Campus São João del-Rei comemorou 10 anos de sua criação. Criado através da Resolução nº 007/2009 do Ministério da Educação em 04 de novembro de 2009, o IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei, iniciou suas atividades com o funcionamento dos seus primeiros três cursos técnicos: Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho em 08 de fevereiro de 2010.

Para celebrar essa data tão marcante está sendo programado uma série de ações, atividades e eventos que ocorrerão a partir deste mês. A primeira ação é a participação da comunidade acadêmica e público de São João del-Rei e região na escolha do selo comemorativo que estará presente em todas peças gráficas e audiovisuais do próximo ano até o fechamento do ano comemorativo que se encerrará em novembro de 2020.

Para participar, basta acessar o formulário e fazer a opção entre as três artes desenvolvidos pela CCOM. A enquete poderá ser respondida até dia 13 de dezembro quando será compilado os votos. No dia 16 de dezembro será revelado o selo vencedor.

Participe! Colabore! Acesse o formulário aqui.