Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 12 > Coral IF Sudeste MG- Campus SJDR divulga programação de apresentações para o final do ano
conteúdo

Destaque

Coral IF Sudeste MG- Campus SJDR divulga programação de apresentações para o final do ano

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, divulga a programação de final de ano e conclusão do projeto "Canto Coral: um encontro entre música e saúde", promovido pelo Coral IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, em parceria com o Instituto Aimorés de Tiradentes.
O projeto teve início em maio de 2019 e contou com diversas atividades esse ano, entre elas, pela primeira vez, o Coral do IF participou de dois encontros nacionais de corais, o CantaDelRei , em São João del-Rei e o Cant'águas, em São Lourenço.
Além disso, foram realizadas apresentações gratuitas em escolas públicas da cidade, clínicas de tratamentos de saúde, e também na APAC (Associação de Assistência aos Condenados) Unidade São João del-Rei.
Para finalizar as atividades do ano, serão realizadas as últimas apresentações nas seguintes datas: 
  • Dia 18/12/2019 - Apresentação na APAC- Unidade Feminina, às 19:00 horas;
  • Dia 19/12/2019-  Cantata de Natal, na cidade de Santa Cruz de Minas, na Praça São Sebastião, às 20:00 horas;
  • Dia 20/12/2019-  Cantata de Natal, na cidade de Tiradentes, no largo das Forras, às 20:00 horas;
  • Dia 21/12/2019-  Cantata de Natal, na cidade de Tiradentes, no largo das Forras, às 20:00 horas.
A DEPPG e a maestrina Raquel Pretrussanis, responsável pelo Coral IF, convidam a toda comunidade do Campus e de São João del-Rei para prestigiar as apresentações do grupo.
registrado em: