Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 12 > Provas do Processo Seletivo do IF Sudeste MG aconteceram neste fim de semana
conteúdo

Ensino

Provas do Processo Seletivo do IF Sudeste MG aconteceram neste fim de semana

Foram 13.950 candidatos concorrendo a uma das 3609 vagas entre cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação em todos os 10 campi.

As provas do Processo Seletivo do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) foram realizadas neste fim de semana, sábado e domingo, 7 e 8 de dezembro. 

 Em São João del-Rei, os portões de entrada foram fechados impreterivelmente nos horários previstos para o início da aplicação das provas. Houve poucos candidatos que chegaram aos portões após fechamento e com isso ficaram impedidos de realizar a prova. Alguns candidatos da pós-graduação confundiram o local da prova, já que esta modalidade não ocorreu na instituição.

As provas para os cursos técnicos ( Integrado e Subsequente), pós-técnico e graduação aconteceram  na sede do próprio IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei. Já as provas da Pós-graduação, que ocorreu na manhã de domingo, dia 08, aconteceram no Campus Dom Bosco da UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) no prédio conhecido como Pavilhão.

Os gabaritos foram divulgados na tarde na última segunda-feira dia 09 de dezembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 15 de janeiro. Os candidatos interessados em acompanhar as notas devem acessar o site: copese.ifsudestemg.edu.br

registrado em: