Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 07 > Aberta submissão de trabalhos para o X SIMPESQ
conteúdo

Pesquisa

Aberta submissão de trabalhos para o X SIMPESQ

O simpósio será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro de 2020, de forma totalmente virtual
Fonte da imagem: https://pxhere.com/pt/photo/1458907

Fonte da imagem: https://pxhere.com/pt/photo/1458907

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação divulga, na presente data, a chamada para submissão de trabalhos para o X Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei, que este ano acontecerá concomitantemente com a III Feira de Startups das Vertentes, em parceria com a UFSJ e com o UNIPTAN. 
 
O simpósio será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro de 2020, de forma totalmente virtual. O evento integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), cujo tema este ano é: “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

A chamada é aberta para trabalhos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão realizados no Campus São João del-Rei. Mais informações podem ser obtidas na chamada que segue em anexo, disponível também no site do evento: https://www.even3.com.br/xsimpesqsjdr.


registrado em: