Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 10 > DEPPG divulga seleção de bolsistas e colaborador externo para projeto de Extensão
conteúdo

Extensão

DEPPG divulga seleção de bolsistas e colaborador externo para projeto de Extensão

Projeto foi aprovado no Edital 07/2020 e será desenvolvido no âmbito do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei torna público nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, a seleção de 01 vaga para discente bolsista e 01 vaga para colaborador externo no projeto "Avaliação e proposição de novos layouts para adequação das salas de aula do Campus São João del-Rei visando o distanciamento social e a minimização da propagação do novo Coronavírus" aprovado no Edital 07/2020 da Proex. Sob coordenação da Professora Priscila Souza Pereira, os selecionados atuarão na cidade de São João del-Rei.

A vaga de discente bolsista é destinada aos alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 e 26 de outubro de 2020 por meio do link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff.  

Já para a vaga de colaborador externo, podem se inscrever candidatos das áreas de Engenharia Civil, Arquitetura ou Técnico em Edificações (formados ou em curso) com conhecimentos em software CAD, plantas baixas, cortes e fachada. O candidato deverá se inscrever pelo e-mail da coordenadora do projeto (priscila.pereira@ifsudestemg.edu.br) entre os dias 22 e 25 de outubro de 2020. 

Para acessar o edital para bolsistas, clique aqui.

Para acessar o edital para colaborador externo, clique aqui

registrado em: ,