Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 09 > Campus São João del-Rei do IF Sudeste MG realiza o XI Simpesq

Campus São João del-Rei do IF Sudeste MG realiza o XI Simpesq

Trata-se de um evento institucional que integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema em 2021 será “A Transversalidade da Ciência e Tecnologia e Inovações para o Planeta”.
A Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei convida toda comunidade do IF Sudeste MG para participar, entre os dias 18 a 20 de outubro de 2021, do XI Simpósio de Pesquisa e Inovação (XI SIMPESQ 2021) do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei.

A Comissão Organizadora e a Comissão Científica do XI SIMPESQ 2021 convidam a todos: alunos, egressos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus São João del-Rei para submeterem propostas de apresentação de seus trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, relacionados ou não ao tema do evento, nas sessões de comunicação oral que comporão a programação. O evento será gratuito e totalmente on-line.

DATAS IMPORTANTES:

Período para submissão de trabalhos: de 23/09/2021 a 30/09/2021.

Envio das cartas de aceite: 11/10/2021.

Apresentação dos trabalhos: nos dias 19 e 20/10/2021.

A apresentação dos trabalhos acontecerá na modalidade virtual (ao vivo e/ou pré-gravadas, de acordo com as diretrizes a serem divulgadas pela Comissão Organizadora), em data e horário agendados conforme calendário que será divulgado com antecedência na página do evento.

Os interessados em participar do evento como voluntários, favor se inscrever no link https://forms.gle/TXve6dDTo32mbwqD8. Haverá emissão de certificado para quem participar.
Clique aqui para acessar a Chamada Pública para submissão de trabalhos
Texto: Comissão Organizadora
Edição: Juliana Rodrigues