Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 09 > Último dia da Feira de Estágios Nube 2021
conteúdo

Extensão

Último dia da Feira de Estágios Nube 2021

Entidades é parceira institucional do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei

A empregabilidade jovem sempre foi um desafio para o país e, por conta da crise do coronavírus, essa dificuldade se intensificou. Contudo, cenários mais animadores para o futuro têm estimulado empresas a se prepararem para a retomada da economia e as contratações estão aumentando. Para aproveitar esse otimismo, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios promove a Feira de Estágios Nube 2021

A Feira de Estágios Nube 2021 começou no dia 21 e termina nesta quinta-feira, dia 23 de setembro. Os estudantes podem aproveitar este último dia e a inscrição é gratuita. Além das corporações e das vagas ofertadas durante esses três dias, diversas instituições de ensino marcarão presença, tanto nos conteúdos, quanto em benefícios exclusivos.

Vale ressaltar que o Núcleo Brasileiro de Estágios – NUBE proponente da Feira de Estágio tem um acordo de cooperação com o IF Sudeste MG válido para todos os campi, inclusive o Campus São João del-Rei. O IF sanjoanense já teve estágios intermediados pela entidade.

O objetivo principal da Feira é conectar empresas em busca de talentos com os candidatos participantes do evento. “Entretanto, as vantagens não param por aí. Além de facilitar o acesso a oportunidades e contato com as companhias expositoras, o estudante terá acesso a palestras gravadas e painéis ao vivo para reter conhecimentos essenciais para a construção da carreira”, comenta Seme Arone Junior, presidente do Nube. 

De acordo com Arone Júnior, serão oferecidas possibilidades incríveis para a construção de uma trajetória de sucesso. “O mercado está reanimado. Portanto, quem quiser construir um perfil atrativo para as organizações tem, durante os próximos dias, a melhor chance para isso”, explica. 

Para a diretora de conteúdos da Feira, Yolanda Brandão, a curadoria de temas relacionados à carreira abordados durante os três dias podem ajudar na conquista de um estágio. “Prepararemos o jovem para os processos seletivos e para o planejamento de sua caminhada”.

Para ter acesso à grade e ver todas as informações sobre o evento, basta acessar www.nube.com.br/feira-estagios-2021

 

Confira:

De 21 a 23 de setembro

Participação gratuita

Palestras, painéis ao vivo, vagas de estágio e benefícios exclusivos

Inscrições em www.nube.com.br/feira-estagios-2021

Fonte: Assessoria de Imprensa da Nube

registrado em: