Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > Pesquisa > Termina nesta segunda (15) o prazo de submissão de resumos ao V Simepe

Termina nesta segunda (15) o prazo de submissão de resumos ao V Simepe

Alunos e servidores que desenvolveram projetos científicos e obtiveram resultados, ainda que parciais, podem divulgar seus trabalhos à comunidade acadêmica por meio de resumos submetidos ao V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (Simepe). Porém, o prazo termina na próxima segunda-feira (15).

Para participar, o autor do resumo deve acessar o site do V Simepe, no link “Trabalhos” e ler a chamada de resumos retificada. Na mesma página, está disponível um modelo editável, para facilitar os processos de formatação e adequação do trabalho ao padrão do evento. Já para a etapa de envio do resumo no sistema, o autor pode se orientar por um tutorial.

Os resumos aprovados serão conhecidos em 13 de maio, quando a lista estará disponível no site do evento. Os resumos classificados poderão ser apresentados na forma de pôster, entre os dias 4 a 6 de junho, durante a realização do Simpósio, no IF Sudeste MG - Campus Santos Dumont. A data exata de cada apresentação será divulgada em 15 de maio.

Na seleção, serão avaliados aspectos como qualidade da redação, relevância pedagógica e originalidade, dependendo do eixo onde o trabalho for enquadrado (Ensino, Pesquisa ou Extensão). Confira outros detalhes e requisitos na chamada retificada.

Fonte: http://simepe.ifsudestemg.edu.br/

registrado em: ,