Campus Avançado Ubá: Curso Técnico em Marketing EaD está com inscrições abertas
O curso é voltado para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (concomitante) ou para quem já concluiu (subsequente)
O curso é voltado para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (concomitante) ou para quem já concluiu (subsequente)
O curso aberto "Conhecendo e Trabalhando com Ferramentas Acadêmicas do SIGAA" ensina docentes e interessados a usar os recursos do sistema.
A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG divulgou hoje, 9 de abril, a Instrução Normativa Nº 01 de 2020.
O Campus Avançado Ubá do IF Sudeste MG ofertará os dois novos técnicos gratuitamente, no segundo semestre de 2019.
Professores do IF Sudeste MG foram contemplados com uma Moção de Congratulações e Aplausos publicada no dia 13 de novembro de 2018.