Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Oportunidade: ProEx seleciona bolsistas para Projeto Estratégico de Extensão Tecnológica
conteúdo

Geral

Oportunidade: ProEx seleciona bolsistas para Projeto Estratégico de Extensão Tecnológica

Podem participar alunos de cursos técnicos no Campus Ubá. Pré-inscrições vão de 18 a 21 de setembro, pelo SIGAA.

Alunos de cursos técnicos do IF Sudeste MG - Campus Avançado Ubá estão convidados a participarem do Projeto Estratégico de Extensão Tecnológica, denominado "Promoção de Inovação e Empreendedorismo junto as Micro e Pequenas empresas da Zona da Mata e Campo das Vertentes de Minas Gerais". Estão previstas duas bolsas, no valor de R$200. O edital foi lançado na última quarta-feira (16) pela Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais do IF Sudeste MG. Entre os requisitos, está a disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades. 

O projeto, realizado em parceria com o Sebrae em seu Programa Agentes Locais de Inovação, envolve a atuação do IF Sudeste MG no apoio e desenvolvimento de eventos voltados à inovação e ao empreendedorismo. A duração prevista é de cinco meses. Os estudantes interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo SIGAA, no período de 18 a 21 de setembro e as atividades terão início em 1º de outubro.

Atenção: antes de acessar o SIGAA, leia o edital e anexos