Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Oportunidades de emprego > 2021 > Analista de Cadastro de Materiais (PJ)
conteúdo

Analista de Cadastro de Materiais (PJ)

Analista de Cadastro de Materiais (PJ) na empresa CH Master Data. Trabalho remoto
Emprego
Juiz de Fora
O trabalho será de acordo com disponibilidade do colaborador e consiste em realizar cadastro de materiais e serviços, através de pesquisas e análise de informações técnicas, em catálogos, pesquisa online ou em contato direto com fabricantes.

Ensino Médio Técnico. Experiência em áreas técnicas como Eletrônica, Elétrica, Metalurgia, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Conhecimento básico de pacote Office / BR Office. Infra estrutura (computador e internet) para realizar o trabalho remotamente. Comunicação Ágil, dinamismo, foco e proatividade

Indefinido
A combinar

O e-mail para envio do currículo é capitalhumano@chmasterdata.com.

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

PJ é a sigla para Pessoa Jurídica. São aqueles profissionais que não têm vínculo empregatício com a empresa e, consequentemente, não possuem nenhum benefício da CLT, como férias, vale transporte e carteira assinada.

No caso da contratação enquanto Pessoa Jurídica, existe a prestação de um serviço específico para a empresa, mas aquela pessoa não faz parte do quadro de funcionários da mesma.

Se você for contratado no regime PJ e a empresa oferecer alguns benefícios, ela pode. De toda forma, não se trata de uma obrigação. Tudo dependerá do tipo de contrato que você fará.

Informações adicionais: Home Office. O horário de trabalho é flexível, de acordo com sua disponibilidade, incluindo finais de semana caso deseje. A remuneração mensal é realizada de acordo com a produção, onde quanto mais tempo dedicado maior ela será. A média com colaboradores se dedicando em horário comercial está entre R$3.000,00 e R$5.000,00.

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora, Emprego