Você está aqui: Página Inicial > Editais > Juiz de Fora > Extensão > 2021 > 2021/01: Edital de bolsas de projetos de extensão > 2021/01: Seleção de bolsistas para projeto de extensão: Curso Pré-IF

2021/01: Seleção de bolsistas para projeto de extensão: Curso Pré-IF

Juiz de Fora
Aberto(a)

O projeto Pré IF é um curso popular com professores voluntários (efetivos, técnico-administrativos ou membros externos) que lecionam as disciplinas exigidas no edital do IF (Matemática, Português, Biologia, Química, Física, Geografia e História) para alunos do 9° ano de escolas públicas. O período de funcionamento do projeto será com aulas de junho de 2021 até a semana da seleção oficial, de terça a quinta, entre 13h30 e 17h10 e ocorrerão em formato online. É fundamental para o bom funcionamento do projeto a secretaria do curso, que atende professores, pais e responsáveis, discentes e esse ano ainda implantamos as redes sociais do curso. Os bolsistas irão atuar na secretária do curso nas atividades administrativas e nas redes sociais, publicando conteúdos criados por professores, respondendo as mensagens, atuará também na comunicação dos grupos de WhatsApp e e-mail.

registrado em: Extensão, Editais, Juiz de Fora