Você está aqui: Página Inicial > Editais > Juiz de Fora > Extensão > 2021 > 2021/01: Edital de bolsas de projetos de extensão > 2021/01: Seleção de bolsistas para projeto de extensão: IFCAST - Podcast sobre Educação, Ciência e Tecnologia

Juiz de Fora
Aberto(a)

O projeto IFCast tem por finalidade envolver os alunos e a sociedade na discussão e divulgação de conteúdos educacionais, técnicos e científicos. Para tal, este projeto propõe estabelecer um espaço virtual para difusão de conhecimentos por meio de um podcast, de forma dialogar sobre temas atuais, relacionados com tecnologia e educação, compartilhando tais diálogos com a comunidade do IFSUdesteMG, bem como demais interessados, sem grandes custos, envolvendo alunos, professores e profissionais de notório saber na produção de conteúdos digitais educacionais. Ademais, os discentes diretamente envolvidos no projeto têm a oportunidade de trabalhar com ferramentas tecnológicas que propiciam a execução do projeto, estendendo os conteúdos aprendidos nos cursos de tecnologia para além da sala de aula.

registrado em: Extensão, Editais, Juiz de Fora