Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Ensino > 2020 > 2020/05: Edital de seleção de projetos de monitoria
conteúdo

2020/05: Edital de seleção de projetos de monitoria

Multicampi
Ensino
5
2.020
Aberto(a)

COMUNICADO: Suspensão do Edital nº 05/2020 de Seleção de Monitoria

A Pró-reitoria de Ensino informa que está SUSPENSO o Edital Nº 06/2020 – Seleção de Monitoria.

A razão é a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do IF Sudeste de Minas Gerais, a partir desta terça-feira, 17 de março de 2020, por tempo indeterminado, devido a declaração de pandemia de Coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS), emitida em 11 de março de 2020, conforme a “Nota à comunidade”, emitida em 16 de março de 2020.

O IF Sudeste MG entende que a medida cumpre a responsabilidade da instituição não apenas em relação a estudantes, a servidores, a colaboradores e a familiares, mas também à própria sociedade e às comunidades que nos acolheram, tendo em vista que o isolamento social é o mais eficiente mecanismo para frear a transmissibilidade do vírus.

Dessa forma, assim que as atividades voltarem ao normal novo cronograma referente a seleção de projetos de ensino será divulgado. Dúvidas em relação a esta suspensão e demais informações podem ser enviadas para diren@ifsudestemg.edu.br .

registrado em: Reitoria, Editais, Ensino