Você está aqui: Página Inicial > Editais > São João del-Rei > Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação > 2022 > 2022/01- CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS XII SIMPESQ

2022/01- CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS XII SIMPESQ

São João del-Rei
Pesquisa, Inovação e Pós-graduação
Aberto(a)

A Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei realizará, nos dias 17 a 19 de outubro de 2022, o XII Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ). Trata- se de um evento institucional que integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema em 2022 será "Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”.