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Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas

publicado 15/03/2019 16h56, última modificação 18/10/2019 16h42

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas, exercida por um Diretor Adjunto nomeado pelo Reitor, é órgão que auxilia técnica e administrativamente a Diretoria de Gestão de Pessoas, que elabora estudos e promove a articulação com as coordenações dos campi e dos campi avançados.

São competências da Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas:

I - assessorar as atividades da Diretoria de Gestão de Pessoas;

II - acompanhar a execução das diretrizes propostas pela Diretoria de Gestão de Pessoas;

III - acompanhar as atividades da Diretoria de Gestão de Pessoas no que se refere aos aspectos administrativos e operacionais;

IV -subsidiar o atendimento das solicitações de auditorias dos órgãos de controle, do Ministério da Educação, do Órgão Central do Sistema de Pessoal Civil (SIPEC) da Administração Pública 69 Federal, da Procuradoria Federal junto ao IF Sudeste MG, do Gabinete do Reitor e do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC);

V - elaborar estudos e sugerir o desenvolvimento de ações e atividades que possam contribuir para o incremento ou a melhoria dos procedimentos e trâmites administrativos da Diretoria de Gestão de Pessoas;

VI - dialogar com os setores da Reitoria, dos campi e dos campi avançados, visando à efetividade do planejamento e das ações da Diretoria de Gestão de Pessoas; VII - exercer outras competências que, por sua natureza, lhe sejam correlatas ou atribuídas

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