conteúdo

Engenharia: principais ações

Principais ações

Elaboração de Projetos

A Coordenação de Projetos e Obras realiza pequenos projetos para atender as demandas do campus, como projetos de layout, elétrico e de cabeamento estruturado. Nos últimos meses, foram concluídos os projetos de adequação do Bloco H e a reforma do laboratório de informática multidisciplinar do Bloco M. Estão em andamento os projetos de instalação de novos aparelhos de ar-condicionado no campus e as adequações do Bloco Administrativo e do laboratório C-205.

Fiscalização de Projetos e Obras 

As obras realizadas no Campus Juiz de Fora e nos demais campi do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais são fiscalizadas pela Coordenação para garantir que a obra seja entregue com qualidade e de forma a atender as demandas iniciais do projeto.

Gerenciamento de Contratos do campus 

Os contratos do campus, como contas de energia elétrica e água, são geridos e fiscalizados mensalmente pela Coordenação.

Levantamento dos espaços do campus e Padronização de solicitação de demanda de obras

Nos últimos meses, foi realizado o levantamento de infraestrutura com objetivo de contabilizar todos os ambientes do campus. Juntamente, está sendo estruturado um procedimento padrão de solicitação de demandas, para facilitar a elaboração dos projetos atendidos pela Coordenação.