Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Comissão do Projeto Reencontro orienta estudantes sobre aquisição de serviço de internet

Alunos do IF Sudeste MG já podem consultar documento disponibilizado pela Comissão de Conectividade do projeto.
#Pratodosverem: A arte possui o fundo azul. Há o desenho de uma mulher sentada, com perna cruzada mexendo na tela do computador . Na mesa dela há um vaso de flor vermelha. Na arte está escrito orientação sobre aquisição de serviço de internet.

Com a divulgação do edital de seleção para o benefício de inclusão digital para aquisição de serviço de internet e a possibilidade de implantação do Ensino Remoto Emergencial, os estudantes do IF Sudeste MG estão com muitas dúvidas: a minha internet é suficiente para assistir às aulas? Como escolher uma conexão apropriada? Como economizar meu pacote de dados?

Visando auxiliar no esclarecimento dessas dúvidas, a Comissão de Conectividade do Projeto Reencontro (C9) criou um documento com informações relevantes sobre o assunto.

Confira aqui o documento com todas as orientações

O presidente da C9, Leandro de Carvalho Rodrigues, informa que, se as dúvidas sobre o tema permanecerem, o estudante pode enviar um e-mail para c9.reencontro@ifsudestemg.edu.br.