Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Comissões do Projeto Reencontro realizam Webinar com servidores
conteúdo

Geral

Comissões do Projeto Reencontro realizam Webinar com servidores

Na ocasião, foram apresentadas as propostas do calendário acadêmico e do Ensino Remoto Emergencial para os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.
#Pratodosverem: Print da transmissão da Webinar no YouTube. Na imagem, aparecem cinco participantes da live, entre eles um dos intérpretes de Libras.

#Pratodosverem: Print da transmissão da Webinar no YouTube. Na imagem, aparecem cinco participantes da live, entre eles um dos intérpretes de Libras.

Os presidentes das Comissões C6 (Comissão de Reorganização dos Calendários Acadêmicos), professor Alex de Oliveira Botelho, e C7 (Comissão de Regulamentação e Orientação das Atividades de pesquisa, Pós-graduação e Extensão), professor Jefferson de Almeida Pinto, participaram de uma reunião geral com todos servidores do IF Sudeste MG, na última segunda-feira, dia 03 de agosto.

Na ocasião, foram apresentadas as propostas do calendário acadêmico e do Ensino Remoto Emergencial para os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Além disso, o Reitor do IF Sudeste MG explicou sobre o Projeto Reencontro e convidou os presentes para contribuírem com a construção do Projeto.

Os participantes da Webinar também responderam as dúvidas dos servidores. A mediação foi feita pela Pró-reitora de Ensino do IF Sudeste MG, Glaucia Franco.

A reunião foi encerrada convidando toda a comunidade acadêmica para participar da Consulta Pública do Ensino Remoto Emergencial, que ficará disponível até o dia 10 de agosto de 2020.

A Webinar teve a tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras).