Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > 2023 > Campus Bom Sucesso lança pesquisa de demanda para pós-graduação em Gestão de Projetos
conteúdo

Geral

Campus Bom Sucesso lança pesquisa de demanda para pós-graduação em Gestão de Projetos

Interessados na oferta do curso lato sensu podem participar, respondendo questionário on-line até 31 de dezembro

O IF Sudeste MG – Campus Avançado Bom Sucesso está realizando uma pesquisa sobre a viabilidade de implantação de um curso de pós-graduação em Gestão de Projetos na modalidade lato sensu.

Por meio de um questionário, busca-se coletar informações para avaliar se existe demanda para esta formação. Além disso, as respostas serão importantes para que se compreenda as necessidades e interesses na referida área. Os interessados devem preencher este formulário on-line até 31 de dezembro de 2023.

A pós-graduação em Gestão de Projetos seria direcionada a profissionais que atuam ou pretendem atuar com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou ainda: que tenham responsabilidade sobre mudanças organizacionais. Espera-se que o(a) gestor(a) de projetos assim formado seja capaz de promover a integração e o controle de processos organizacionais, atendendo à demanda social, econômica e institucional de Bom Sucesso e toda região.

Além de fornecer conhecimentos específicos sobre Gestão de Projetos, uma pós-graduação nesta área pode aprimorar habilidades como liderança, comunicação e resolução de problemas, que mostram-se essenciais para o sucesso de qualquer projeto.

Assim como todos os demais cursos, a pós-graduação em Gestão de Projetos seria oferecida gratuitamente pelo IF Sudeste MG - Campus Avançado Bom Sucesso, com carga horária de 360 horas.

Os organizadores reiteram que a contribuição da comunidade é de extrema importância para o propósito do levantamento. E ressaltam que tanto as respostas como os dados pessoais coletados serão mantidos em sigilo.

Participe!

Imagem de xvector no Freepik