Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Campus Avançado Bom Sucesso promove ação para comemorar o dia das crianças
conteúdo

Geral

Campus Avançado Bom Sucesso promove ação para comemorar o dia das crianças

Comitê local de Enfrentamento ao corona vírus realizou uma homenagem ao Dia das Crianças com doações de brinquedos e chocolates.

No mês de outubro, o Comitê local de Enfrentamento ao corona doou brinquedos e chocolates  para crianças da cidade. Os  itens foram adquiridos através de doações voluntárias dos servidores do Campus Avançado Bom Sucesso, que se conscientizaram que, independente da idade, as crianças também estão sofrendo com o impacto financeiro causado pela pandemia do corona vírus.

Os  presentes foram entregues, juntamente com as cestas básicas, que vêm sendo distribuídas desde o mês de maio, à Secretaria de Assistência Social de Bom Sucesso. A Coordenadora do comitê, Julimara Paiva, destacou que a ação é uma forma de valorizar as crianças. “O sorriso de uma criança será sempre um incentivo para continuarmos, mesmo diante de tanta adversidade”, reflete ela.

Como doar?

A campanha vai até dezembro de 2020, e, durante esse período, estaremos recebendo doações das comunidades interna e externa. Você pode ajudar com qualquer valor, pois toda ajuda é bem-vinda. Seguem os dados bancários:

Favorecido: Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino Pesquisa e Extensão (FADEPE)

BANCO DO BRASIL

Agência 1615-2

CNPJ: 00.703.697/0001-67

Conta Corrente: 22835-4

Mais informações ou sugestões através do email: coronavirus.bomsucesso@ifsudestemg.edu.br