Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Pesquisa > Projeto IF Mais Empreendedor seleciona bolsistas de cursos técnicos
conteúdo

Pesquisa

Projeto IF Mais Empreendedor seleciona bolsistas de cursos técnicos

As inscrições já estão abertas e vão até 14 de maio. Serão selecionados 12 bolsistas para dois projetos, cada um com seis meses de duração.
depositphotos.com

Os projetos "Mulheres Negras - Empreendendo e Empoderando" e "Rede Empreendedora do Audivisual" têm duração de seis meses e estão selecionando doze bolsistas; 6 dos cursos técnicos de Administração e Qualidade e mais 6 dos cursos técnicos de Informática e Multimídia. As inscrições já estão abertas e vão até 14 de maio. 

Os bolsistas selecionados serão capacitados para se tornarem multiplicadores de técnicas e ferramentas que irão auxiliar empreendedores e empreendedoras atendidos pelo "Projeto IF Mais Empreendedor" a remodelarem seus negócios.

Projeto: MULHERES NEGRAS – EMPREENDENDO E EMPODERANDO
Tem o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras e de gestão junto a mulheres negras atendidas pelo projeto social “Feira das Pretas” desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Cataguases (MG), mulheres estas que tiveram suas atividades altamente impactadas pelas restrições sanitárias e de isolamento impostas pela pandemia.

Projeto: REDE EMPREENDEDORA DO AUDIOVISUAL
O projeto, em parceria com o Polo Audiovisual da Zona da Mata, tem como objetivo fornecer duas linhas de suporte e aprendizado às empreendedoras e aos empreendedores, enquadradas e enquadrados como M.E.I (Micro Empreendedor Individual), que atuam em segmentos ligados à Economia Criativa e que atuam no setor do audiovisual em Cataguases e região.
A primeira linha é relacionada a conhecimentos, técnicas e práticas sobre gestão e empreendedorismo, e tecnologias da informação. A segunda linha é relacionada a conhecimento, técnicas e práticas de gestão de redes sociais e redes de colaboração buscando a formação de uma rede empreendedora do audiovisual.

Link para o formulário de inscrição: clique aqui

registrado em: ,