Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 02 > Campus JF oferta 104 vagas de graduação durante o SiSU 2023.1
conteúdo

Destaque

Campus JF oferta 104 vagas de graduação durante o SiSU 2023.1

As inscrições acontecem entre os dias 16 e 24 de fevereiro. Podem participar estudantes de todo o país que realizaram a última edição do ENEM.

A partir da próxima quinta-feira, 16, estarão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU), que oferece vagas para Instituições de Ensino Superior de todo o país. Podem participar estudantes que realizaram a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que não tenham zerado a redação ou participado do exame na condição de “treineiro”. As inscrições acontecem até o dia 24. 

Todo o processo de pleiteio às vagas acontece pelo portal do sistema. O resultado estará disponível a partir do dia 28 de fevereiro, com as devidas informações e guias para a realização da matrícula.

Confira as vagas ofertadas:

CURSO 

VAGAS

TURNO

DURAÇÃO 

Engenharia Mecatrônica

18

Integral

5 anos

Engenharia Metalúrgica

18

Noturno

5,5 anos

Licenciatura em Física

20

Noturno

4,5 anos

Licenciatura em Matemática

18

Noturno

4,5 anos

Sistemas de Informação

18

Integral

4 anos

Tecnologia em Design de Interiores

12

Noturno

2,5 anos

Conheça a grade curricular, a estrutura das especializações e as oportunidades existentes no Instituto no material Guia de Cursos.

Os candidatos não convocados na primeira chamada poderão manifestar interesse na lista de espera entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março, para continuar concorrendo às vagas disponíveis. O chamamento iniciará a partir de 13 de março. O cronograma completo do processo e as demais dúvidas frequentes estão disponíveis no portal do SiSU

 

Por Fábio Kelbert, sob supervisão de Laura Chediak