Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 03 > Campus JF oferece 5 vagas para pós-graduação gratuita; inscrições vão até o dia 24
conteúdo

Pesquisa

Campus JF oferece 5 vagas para pós-graduação gratuita; inscrições vão até o dia 24

Estão sendo ofertadas vagas que não foram preenchidas no último processo seletivo. Podem se inscrever alunos concludentes ou graduados em licenciaturas e áreas correlatas de ciências.

Estão abertas, a partir desta quarta-feira, 15, as inscrições para as vagas ociosas da pós-graduação Lato Sensu em Práticas Docentes em Ciências nos anos Iniciais do Ensino Fundamental. Podem se inscrever alunos do último período e graduados em Pedagogia, Biologia, Física, Química e Geografia, com interesse na área de ensino. 

As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, neste link, até às 18h do dia 24/02. No formulário, os interessados devem anexar todos os documentos solicitados de acordo com o edital. É imprescindível a sua leitura para o envio correto de todas as informações, uma vez entregue, não serão permitidas novas alterações.   

A seleção acontecerá em fase única, mediante avaliação do currículo dos estudantes, todos os critérios analisados estão descritos no edital. O resultado provisório será divulgado a partir de 1º de março, no portal do Instituto. Os candidatos poderão, entre 02 a 03/03, recorrer ao resultado, pelo seguinte formulário: Interposição de Recursos. O resultado final será divulgado no dia 20 de março. 

A Diretoria de Pesquisa do Campus reitera que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o cronograma de todo o processo. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail dpipg.jf@ifsudestemg.edu.br.

 

Por Fábio Kelbert, sob supervisão de Laura Chediak