Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 03 > Entrega de documentos para matrícula deve ser realizada entre os dias 10 e 14 de abril
conteúdo

Geral

Entrega de documentos para matrícula deve ser realizada entre os dias 10 e 14 de abril

Alunos ingressantes no primeiro semestre de 2023 deverão entregar os documentos físicos solicitados; o atendimento será realizado na secretaria acadêmica, das 8h às 19h30.

Dos dias 10 a 14 de abril, os alunos dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes, integrados, graduação e pós-graduação deverão entregar os documentos físicos para a efetivação da matrícula. O atendimento será realizado de segunda à sexta, das 8h às 19h30, na secretaria acadêmica - localizada no segundo andar do bloco administrativo.

A documentação requerida para a matrícula varia de acordo com o nível do curso e o grupo de concorrência no qual o estudante foi aprovado. A relação completa dos comprovantes necessários está disponível no item três do edital de matrícula.  

Juntamente dos documentos solicitados, os alunos também devem entregar, obrigatoriamente, o Requerimento de Matrícula, devidamente preenchido. O documento está disponível para download neste link. 

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com  o Centro de Registros Acadêmicos pelo e-mail cgara.jf@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 4009-3003.