Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 03 > Relatório de ações da gestão do Campus JF pode ser acessado pelas comunidades interna e externa

Destaque

O documento apresenta, em linguagem acessível, as ações administrativas desenvolvidas entre 2021 e 2022 e os seus resultados.

Está disponível para as comunidades interna e externa do Campus JF o Relatório de ações da gestão de 2021 e 2022. O documento reúne as práticas promovidas pelas áreas de ensino, pesquisa, extensão e demais setores que colaboram para o desenvolvimento da missão educacional do Instituto. Clique aqui para acessar o relatório.

Em colaboração com os representantes de todas as diretorias e coordenações, o relatório foi elaborado no intuito de informar objetivamente a comunidade quanto ao progresso da instituição pública e os resultados apresentados pelo Campus. No período abordado, os setores apresentaram um panorama das atividades  desenvolvidas durante o isolamento social, suas adequações para o melhor atendimento aos alunos e à comunidade, o impacto do retorno presencial e seus desdobramentos.