Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > SECITEC 2023: últimos dias para a inscrição de atividades!

SECITEC 2023: últimos dias para a inscrição de atividades!

Servidores do Campus JF podem propor cursos, palestras e atividades culturais; o formulário está aberto até a próxima quarta-feira, 31.

A Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (SECITEC), maior evento do Campus JF, já tem data marcada para acontecer: entre os dias 02 e 06 de outubro. Para garantir uma programação repleta de conteúdos relevantes, qualquer servidor interessado poderá propor atividades que ocorrerão durante a semana, até a próxima quarta-feira, 31.

Técnicos-administrativos em Educação e Docentes poderão propor palestras, oficinas, minicursos, atividades culturais, entre outras opções. Para isso, basta preencher os dados necessários no seguinte formulário.

Atenção: as atividades que irão compor o Simpósio de Pesquisa e a apresentação dos projetos de extensão do Campus JF deverão ser submetidas posteriormente, em formulário específico que ainda será divulgado nos canais oficiais do Instituto.

Restou alguma dúvida sobre o evento? Em nosso canal, disponibilizamos um vídeo-manual sobre a Semana e todos os eventos que a compõem, assista: