Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 01 > Sarau “Música Para Todos” fará dois espetáculos
conteúdo

Destaque

Sarau “Música Para Todos” fará dois espetáculos

A banda do projeto e os alunos do Campus farão apresentações de música popular brasileira no dia 31 e dia 1º. O evento acontecerá no auditório do bloco A, a partir das 18h.

Na próxima semana, na terça e quarta-feira, o projeto “Música para Todos” irá finalizar as atividades desenvolvidas durante o ano e celebrar os 66 anos do Campus Juiz de Fora, comemorado no início de fevereiro, dia 02, com um sarau de apresentações de música popular brasileira. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade interna e externa. 

No primeiro dia de apresentações, 31, a banda formada por professores, alunos e colaboradores externos apresentará um repertório que viaja de Tom Jobim a Nelson Cavaquinho, visitando as raízes da bossa nova. Na quarta-feira, 1º, os alunos do Campus que participam das aulas de música do projeto, coordenado pela professora Hellen Barra, farão apresentações solo expondo todos os seus talentos. 

O auditório onde acontecerão as apresentações está localizado ao fundo do bloco A, no pentágono. O endereço do Instituto é Rua Bernardo Mascarenhas, 1283.

 

registrado em: , ,