Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 05 > Atendimento a Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica: inscrições prorrogadas

Campi Bom Sucesso, Manhuaçu e Ubá publicam retificações no edital e recebem solicitações até quarta-feira (18)

Os campi Avançado Bom Sucesso, Manhuaçu e Avançado Ubá prorrogaram o período de inscrições para o Programa de Atendimento a Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica (conhecido anteriormente como Assistência Estudantil). Com as retificações nos editais, as datas limites nesses campi passam a ser a próxima quarta-feira, 18 de maio. A data de realização da avaliação de documentos também foi modificada. Acesse:

O Programa de Atendimento a Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica busca, por meio de suporte financeiro, garantir que os estudantes em baixa condição socioeconômica possam permanecer e concluir seus estudos, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

A maioria dos campi já teve inscrições encerradas, exceto aqueles mencionados aqui e o Campus Barbacena, cujo período de inscrições segue aberto até 22 de maio.