Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 06 > SiSU 2022: Inscrições estão abertas para 65 vagas nos campi Juiz de Fora e Santos Dumont
conteúdo

Destaque

SiSU 2022: Inscrições estão abertas para 65 vagas nos campi Juiz de Fora e Santos Dumont

Prazo termina em 1º de julho. Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Física e Engenharia Ferroviária e Metroviária são os quatro cursos participantes.

Estão abertas, até 1º de julho, as inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga em um curso de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). No IF Sudeste MG, são oferecidas 65 vagas em quatro cursos que iniciam no segundo semestre de 2022, nos campi Juiz de Fora e Santos Dumont. Confira na tabela a seguir.

Curso

Vagas

Turno

Campus

Licenciatura em Física 

20

Noturno

Juiz de Fora

Bacharelado em Engenharia Elétrica

18

Integral (matutino e vespertino)

Juiz de Fora

Bacharelado em Engenharia Mecatrônica

18

Integral (matutino e vespertino)

Juiz de Fora

Bacharelado em Engenharia Ferroviária e Metroviária

9

Integral (matutino e vespertino)

Santos Dumont

A inscrição deve ser realizada no site sisu.mec.gov.br e a seleção é feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no último Exame Nacional do Ensino Médio — ENEM. No mesmo site, há um tutorial de inscrições. O resultado da chamada regular sai dia 6 de julho. 

Entenda como funciona o SiSU

Acesse o termo de adesão do IF Sudeste MG ao SiSU (disponível também pelo site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo> Editais > Graduação > SiSU).