Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 06 > Últimos dias: Processo Seletivo do IF Sudeste MG tem inscrições até segunda (20)
conteúdo

Destaque

Últimos dias: Processo Seletivo do IF Sudeste MG tem inscrições até segunda (20)

Gratuito, cadastro pode ser feito pela internet ou em atendimento presencial até 20 de junho; vagas são para cursos técnicos (inclusive Educação de Jovens e Adultos), de graduação e de pós-graduação.

O Processo Seletivo do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) entra na reta final de seu período de inscrições. As oportunidades são para cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação em seis cidades: Juiz de Fora, Manhuaçu, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá. O cadastro é totalmente gratuito e pode ser feito pela internet (via computador), em www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo, apenas até segunda-feira, 20 de junho. As unidades participantes também oferecem atendimento presencial em suas secretarias. 

COPESE_PS2022.2_atendimentoPresencial_post_ARTE_v1_2205272.jpg

O cadastro necessário para a inscrição é integrado com a plataforma GOV.BR (para quem ainda não tem conta nesse sistema, o canal do IF Sudeste MG no YouTube traz um tutorial bastante simples). 

Além de ser totalmente gratuito, assim como todos os cursos oferecidos pelo IF Sudeste MG, este Processo Seletivo não tem provas (veja os critérios de seleção a seguir).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Processos Seletivos pelo e-mail: copese@ifsudestemg.edu.br

Acesse a matéria anterior com a lista completa de cursos.