Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 07 > IF Sudeste MG comunica encerramento do "Projeto Alunos Conectados"

IF Sudeste MG comunica encerramento do "Projeto Alunos Conectados"

A Coordenação de Assistência Estudantil informa que, no dia 30 de Junho de 2022, foi encerrado o fornecimento dos dados móveis do Projetos Alunos Conectados

A Coordenação de Assistência Estudantil do IF Sudeste MG informa que, no dia 30 de Junho de 2022, foi encerrado o fornecimento dos dados móveis do Projetos Alunos Conectados.

O fim do Projeto se deu conforme o previsto no Ofício-Circular Nº 20/2022/GAB/SETEC/SETEC-MEC, bem como a própria Chamada 01/2022 - https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/reitoria/assistencia/01-2022-inclusao-digital-chips-rnp, que tratam do Projeto “Alunos Conectados” da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP, que tinha o objetivo de disponibilizar e monitorar chip/pacote de dados para estudantes em baixa condição socioeconômica, para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas fora do Campus.