Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 02 > IF Sudeste MG abre Chamada para curso de português para estrangeiros

IF Sudeste MG abre Chamada para curso de português para estrangeiros

As inscrições vão até dia 28 de fevereiro. O curso será totalmente on-line e terá como foco o ensino básico da Língua Portuguesa falada e escrita no Brasil

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRIIT) do IF Sudeste MG torna público o Edital DRIIT 01/2023 para preenchimento de vagas para o módulo I do curso Português como Língua Adicional em Rede (PLA em Rede), na modalidade não presencial (on-line), ofertado pelo IF Sudeste MG para estudantes internacionais no primeiro semestre de 2023.

Chamada Simplificada DRIIT 01/2023 - PLA EM REDE IF SUDESTE MG

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até as 23h59 do dia 28/02/2023. Poderão se inscrever os candidatos de qualquer nacionalidade, exceto a brasileira, com idade igual ou superior a 18 anos, preferencialmente hispano-falantes, independentemente da escolaridade e de serem ou não estudantes do IF Sudeste MG.  O curso será totalmente on-line e terá como foco o ensino básico da Língua Portuguesa falada e escrita no Brasil, buscando fortalecer a internacionalização da língua nacional e desenvolver práticas de letramento crítico em língua portuguesa.

Dúvidas ou informações pelo email .