Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 02 > P4G: Com apoio do CONIF, iniciativa seleciona projetos de meninas da Rede Federal

Até dia 28 de fevereiro, equipes podem propor projetos que causem impacto positivo em sua comunidade, cidade, estado ou em todo o país

Alunas do IF Sudeste MG e das outras instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Institutos Federais, CEFET, ou Colégio Pedro II) podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro para participarem da seleção do Power for Girls.

O P4G é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA que conta com a implementação do Instituto Gloria e apoio da rede CONIF e tem como objetivo empoderar meninas por meio do estímulo à criatividade e inovação.

Para se inscrever será necessário montar equipes compostas por 1 professor e 4 meninas de Instituições da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de todo o país.

Cada equipe deverá propor um projeto a ser desenvolvido de acordo com o tema do Programa e que cause impacto positivo em sua comunidade, cidade, estado ou em todo o país.

O Comitê de seleção do Power4Girls fará a avaliação dos projetos propostos e selecionará as 20 melhores ideias a serem desenvolvidas ao longo do Programa. A divulgação dos selecionados será no dia 17/03/2023.

Atenção às datas e a todos os requerimentos e autorizações! Leia o edital aqui

Icone do Aplicativo ZoomVeja como foi a reunião para tirar dúvidas sobre o Power4Girls 2023! Acesse aqui!

A senha para assistir é: gKt0CH?r

Fonte: https://power4girls.com.br/