Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 03 > Para TAES: chamada seleciona artigos para composição do 10º volume da Coletânea GPTAE

Servidores podem subemeter artigos até 28 de março. Serão selecionados 15 artigos para compor a coletânea GPTAE

A Comissão Organizadora “Gestão pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”, GPTAE, torna pública as orientações e as normas de publicação aplicadas aos artigos submetidos ao décimo volume GPTAE, cujo objeto é a previsão de seleção de 15 artigos científicos por Técnicos administrativos em educação de Universidades Públicas e Institutos Federais.

O objetivo é incentivar a produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos de carreira técnico-administrativa em Educação no Brasil. O período de recebimento dos artigos será de 10 de março a 28 de maio de 2023. Após a avaliação feita pela Comissão Organizadora e Científica, serão selecionados 15 artigos científicos para compor o 10º volume da coletânea GPTAE.

Os textos devem se enquadrar em temas como: Gestão Pública nas universidades públicas e institutos federais; Gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; Práticas de ensino, pesquisa e extensão; Ética na gestão pública e os princípios da administração pública; Realidade das instituições federais de ensino e orçamento público; dentre outros.

O projeto é conduzido exclusivamente por servidores técnico-administrativos em Educação, que voluntariamente compõem a comissão organizadora e técnica, nesta edição é formada por servidores de instituições de vários estados. Ressaltamos que este projeto é uma ação sem fins lucrativos e que o acesso gratuito aos e-books da Coletânea estão disponíveis no blog do GPTAE.

Para mais informações sobre a Coletânea, acesse o site

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mil: taepublicaartigoselivros@gmail.com.