Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 03 > Prorrogado o prazo para submissão de propostas ao Edital de Apoio a Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura
conteúdo

Geral

Prorrogado o prazo para submissão de propostas ao Edital de Apoio a Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura

O novo prazo vai até o dia 30 de março. A prorrogação é exclusiva para o edital de Apoio a Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão prorrogou, até o dia 30 de março de 2023, o período para submissão de propostas ao Edital de Apoio a Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura.

Edital PROEX 04/2023 se propõe a apoiar os projetos extensionistas que objetivem institucionalizar as ações que visem à difusão das iniciativas acadêmicas que tenham como eixos centrais a cultura e o esporte, incentivar a formação de coletivos artísticos e culturais no IF Sudeste MG, além de apoiar a realização de atividades esportivas nos campi.

A prorrogação do prazo é exclusiva para o Edital PROEX 04/2023. Os cronogramas dos demais editais lançados pela Pró-Reitoria de Extensão em 2023 permanecem inalterados.

Em caso de dúvidas, confira o Tutorial de Submissão de Projetos ou envie um e-mail para a Pró-Reitoria de Extensão.

Confira a retificação do cronograma.

No Canal do IF Sudeste MG no Youtube, há um vídeo tutorial sobre a submissao. Confira!